Passo a passo: PEDIDOS DE CERTIDÃO

 

1. Após realizar o login em (www.crimg.com.br), acesse a aba “Pedido de certidão > Novo”.

 

 

2. Selecione a certidão desejada e clique em “Próximo”.

 

 

3. Caso precise de mais informações sobre os tipos de certidões, consulte o sistema.

 

 

4. Após a seleção do tipo de certidão, preencha os dados solicitados. As linhas vermelhas são de preenchimento obrigatório e cada tipo de certidão exige informações diferentes. Fique atento a elas e, depois de informá-las, clique em “Próximo”.

 

 

5. Selecione o tipo de entrega: eletrônica (retirada no site da CRI-MG); no balcão o cartório em que o imóvel está registrado; ou via Sedex. Para finalizar, clique em “Enviar”.

 

 

6. O pedido será enviado para o carrinho de compras. Para encerrar, clique em “Finalizar pedido”.

 

 

7. Escolha a opção de pagamento desejada. Você poderá selecionar boletos bancários ou cartão de crédito. Verifique os termos de serviço e realize o pagamento.

 

 

8. Para acompanhar os pedidos realizados, clique na aba “Pedidos de certidão > Pedidos efetuados”.

 

Fonte: CORI-MG / CRI-MG

Data: - Hora: 10:56 - Por: Itabira MG 385 views